Entre o sonho e a realidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o sonho e a realidade

Existirá ligação entre os nossos sonhos e realidade que nos rodeia...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 deja vu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
num_sei
Admin
num_sei


Número de Mensagens : 11
Idade : 40
Data de inscrição : 14/06/2007

deja vu Empty
MensagemAssunto: deja vu   deja vu Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 5:49 am

deja vu...

é algo espectacular e inexplicável que todos ja tivemos alguma vez na vida..uns mais que outros..é fantastico!

eu ja tive 2 tipos de deja vu´s diferentes...um a ciência explica e o outro nao..

- Sonhamos numa noite com algo que nos lembramos de manha e nos dias a seguir acontece o sonho tal e qual como sonhamos. este é fantastico porque é uma previsao do futuro...e a ciencia nega a existência deste tipo de deja vu (talvez porque nao o conseguem explicar)..

- a sensaçao de deja vu no momento apenas..aquela sensação de "conheço aquela cara" ou " acho que isto ja aconteceu" mas nunca nos lembramos porquê... A ciencia explica isso! vou tentar explicar o que um medico uma vez me explicou..

Quando os nossos olhos veem algo, essa informação vai por um circuito que passa pelos neuronios(cerebro), depois vai à memoria e fica la guardado. o que acontece é que de vez enquando o nosso organismo falha, sendo que a informação passa primeiro pela memoria e depois vai ao cerebro, dando imediatamente uma sensaçao de estar a reviver o momento pois qd processamos a informaçao ja ela esta guardada na memoria!

é um bocado confuso mas possivel nao? scratch
nunca study esta informação que me foi dada mas no futuro o farei!
Ir para o topo Ir para baixo
sit (Admin)
Admin
sit (Admin)


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localisation : Ermesinde
Data de inscrição : 08/06/2007

deja vu Empty
MensagemAssunto: Re: deja vu   deja vu Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 2:40 pm

Talvez a ausencia de neuronios ajude a ter deja vus...
Eu tenho boa memoria, mas neuronoios ja num tenho a certeza! lol:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhos.directorioforuns.com
 
deja vu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deja vu?...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre o sonho e a realidade :: Sonhos Reais... :: Realidade ou sonho?-
Ir para: