Entre o sonho e a realidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o sonho e a realidade

Existirá ligação entre os nossos sonhos e realidade que nos rodeia...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o 1o sonho estranho comentem!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
num_sei
Admin
num_sei


Número de Mensagens : 11
Idade : 40
Data de inscrição : 14/06/2007

o 1o sonho estranho comentem! Empty
MensagemAssunto: o 1o sonho estranho comentem!   o 1o sonho estranho comentem! Icon_minitimeQui Jun 14, 2007 4:19 am

Este foi o primeiro sonho estranho que tive recentemente e que consegui escreve-lo antes que me esquece-se.. É um bocadito estranho embora nao totalmente..para mim nao tem logica nenhuma...

de modo a nao ferir suceptibilidades de ex namoradas ao divulgar os seus nomes vou me referir a elas como "EX 1 e 2"


aki esta mais ou menos o sonho muito estranho que tive...

começa com uma conversa entre mim e a minha EX1 , onde eu estou a tentar convence la a voltar a falar pa mim,como amiga, e ela a dizer me que lhe fiz mt mal no passado por isso nao fala cmg....
ao que eu lhe respondo:
- Existem muitas pessoas que te fizeram mt mal no passado e tu perdoastelhes o suficiente para voltares a dar bem com elas,
e fizeram te bem pior que eu!!pk cmg nao fazes isso?pk nao falas pa mim??nao tou a pedir para seres a minha melhor amiga,apenas que fales normalmente pa mim e me deias uma oportunidade se tentar ser teu amigo...

ao que ela respondeu:

-ok..tens razao..

e nisto salta pa cima de mim a beijar me e a tentar despir me (curiosamente eu so tava de boxers!!)...eu nao deixo e ela volta a nao me falar...

eu kaguei e virei costas, onde encontrei a minha EX2 deitada no chao (estranho né??)..vou pa beira dela e ela comexa a discutir cmg a tripar com umas merdas quaisquer que nao me lembro...

- "tou me a kagar pa isso td!" disse lhe eu
- Se te tas a cagar tambem eu tou!! - responde ela

e nisto começa a apalpar me e a fazer me sexo oral (surpreendentemente eu tava so de boxers outra vez...), logicamente eu começo tb a fazer lhe (ela tava so de bikini) ao que ela responde "a mim nao..pará..."

entao eu tb nao a deixei continuar e levantei me...ao virar me vejo que tou numa praia com o tiago e xano...

- O resto do povo??so ca estamos nós?? - perguntei eu

Tiago: pa variar..ng kis vir a mm praia atao foi cada um po seu lado...

Xano: é sp a mesma merda!!

Nisto xega o pedro e diz:

- Ha ali um sitio exelente...um tipo de casa abandonada fixe para o pessoal pescar (noto nesse momento que ele ta carregado de canas de pesca)...

vamos a pé que é ja a seguir dakela ponte ali (uma ponte que quase nao se via no horizonte...)

o tiago e xano seguiram disparados atras dele, enquanto que eu fui pegar no carro para ir pa la sozinho..

a meio de caminho lembrei me da EX2 e mando sms ao xano a perguntar por ela...ele responde "esta no TEU carro!!"

olho po lado e estava la...

passo eu uma ponte longuita que existe pouco antes de xegar a braga (pela A3), olho la para baixu e vejo a tal casa abandonada...

Entao viro para uma estaxao de serviço (que apareceu lg a seguir da ponte) e começo a procura de estacionamento, tudo xeio...viro me para a EX2 e digo:

- de abandonado nao tem nd este lugar...ta tudo cheio de carros por isso deve tar tudo la em baixo!!

Ninguem me responde..olho po lado e a EX2 ja tinha desaparecido... "paciencia" pensei eu...

la estacionei e mandei me por um trilho fininho ate la abaixo...

chego la e ja la estava o pedro e o tiago sozinhos a pescarem em cima de umas escadas da tal casa abandonada (bem antiga), em que a faxada tinha caido, toda ela em pedra..

Pergunto pelo xano, e respondem me eles em sintonia:

- A lipa??ta ali no quarto a tua espera!!!

nao percebi mas fui la espreitar....

Tava mm la a lipinha sozinha, num quarto todo decorado, com ar de novo e com cama,todo pintado de branco, mobilia nova, cortinas na janela e tudo,

ela me convida pa me juntar a ela...deitei me com ela, ela comexa a despir me (mais uma vez so tava de boxers...va se la perceber...) e ao olhar po zezinho diz:

-nham nham...quase perfeito tirando esta pelicula aki...

(eu olho preocupado e era um preservativo posto)

-eu recuso me a fazer com essas coisas...tu importaste??

-eu nao...nem sei como isso foi ai parar..nem sei como vim parar aki...tou me a cagar!! - respondi eu...

- calma que daki a pouco ja nem te lembras de nd...

e começou com o sexo oral...de repente para e diz

- vou so tomar banho e ja acabamos o serviço!!

10...20....30...40...50 mins e nada...olho pa porta e vejo agua a entrar por la...

Preocupado, saio disparado ca para fora a procura dela (mais uma vez tava de boxers) e deparo me com mta gente!!!

1o, ao sair do quarto entrei directamente para um cafe porreirito feito na sala da casa abandonada (que ainda nao tinha a fachada)...

dp entro noutra divisao e tao a construir um cafe...

na seguinte tao a planear um cafe..

começo a berrar pelo tiago e ouxu um grito ao fundo, longe da kasa

- Nao tem nenhum cafe de jeito!!!por isso bazamos e levamos o teu carro pa ir ter com o pessoal!!!

fikei fudido mas nao podia fazer nada pois eles ja iam a passar na ponte....entao continuei a procura da lipa e de onde vinha a agua toda...

entrei numa divisao (em que quase arrebentei com a porta) e ta o bessa deitado na cama a ver tv e pergunta me :

-boas num_sei...nao me digas que foi po teu quarto que fiz o desvio do cano...eh pah...eu resolvo ja isso!!

eu agradeci e viro costas para vir embora qd de repente vejo agua a sair de todos os lados da casa menos do quarto onde tava...

volto para tras para falar com o bessa e encontro o guimaraes (um gajo baixinho do iscap) pendurado nos canos..

Abismado e sem perceber nada mas a comexar a habituar me digo :

- atao??nao ias resolver isto??

guimaraes (com a voz do bessa) - ja nao deita no teu quarto pois nao?!?

- nao...mas se inundares toda a casa se calhar acaba por entrar no meu quarto a agua!!

- Oh num_sei..nao percebes nd disto!!se eu fexar esta torneira aki nao entra no teu quarto!!confia em mim!!!

Voltei fudido po quarto, pelo corredor com agua pelos joelhos, abro a porta entro e fexo a porta...olho a volta e o quarto ta sekinho...

abro de novo a porta e a agua nao entra apesar da altura com que estava...fikei impressionado!!

xega a lipa nesse momento e diz, ja tomei banho e tou sekinha...tou pronta..mas tu pareces um pouco porco...vai tu tomar banho...

pensei pa mim proprio "que loira do caralho...andei eu a apanhar uma molha do caralho e ela diz que tou sujo...fds..."

-Vai la...faz isso por mim que pode ser que tenhas uma surpresa no banho!!!- disse ela

entro na casa de banho e ta la um bixo do caralho (mesmo enorme,feio e gordo como td!!) a tomar banho e diz pa mim (com a voz da lipa):

- tava a tua espera...agora podemos continuar!!!

eu comecei as cabexadas a parede a dizer

"nao pode ser!!nao pode ser!!!nao pode SERRR"

e acordei....(graças a deus!!!!!)


costumam dizer que os sonhos kerem dizer alguma coisa...o que ker dizer este?!??! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
sit (Admin)
Admin
sit (Admin)


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localisation : Ermesinde
Data de inscrição : 08/06/2007

o 1o sonho estranho comentem! Empty
MensagemAssunto: FDX   o 1o sonho estranho comentem! Icon_minitimeQui Jun 14, 2007 4:38 am

k sonho exkiso pa karalho...affraid eu ate encontro algumas relaxoes com a realidade, mas de manha respondo noutro reply...lol te ja! Laughing Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhos.directorioforuns.com
sit (Admin)
Admin
sit (Admin)


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localisation : Ermesinde
Data de inscrição : 08/06/2007

o 1o sonho estranho comentem! Empty
MensagemAssunto: Re: o 1o sonho estranho comentem!   o 1o sonho estranho comentem! Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 5:22 am

Ora ca estou eu, para tenar arranjar algu de irracional nest irracionalidade lol! ->a primeira parte, EX1, é praticamente a realidade... apesar da parte do caris sexual! Very Happy eheh
->EX2, ela estar deitada no chao, se calhar nao é assim tao estranho...discutirem tb nao... agora a parte do caris sexual...Laughing
->A praia, é normal num estarmos todos na mm praia, nunca ha consenso entre nós...mt menos na praia, uns vao outros nao! vai ser sempre assim?
->CENA INEXPLICAVEL 1 - O pedro com canas de pesca, so se for por ele andar a tentar pescar algum "peixe"... lol!
->Ponte a caminho de Braga, se calhar pk braga é um sitio k gostas e trazt boas recordaxoes...ou nao!
->Casa abandonada, talvez pk axim te sentes algumas vezes, abandonado...Crying or Very sad
->Lipa, pk tem altas MAMAS... jocolor merece entrar no sonho...
->uma pelicula? proteccao sempre...mm nos sonhos! eheh podes ser sonambulo! lol!
->A lipa demorou totil tempo pk foi cagar... (a frente explico melhor)
->Os cafes, varios cafes, pk o pessoal anda a procura de um cafe novo em condixoes...
->Conduzir o teu carro, ninguem pode conduzir...mas no teu proprio sonho sim! e provavelmente serei eu k tou a guiar, ja tenho experiencia!
->a inundaxao, por as vezes metes muita agua!
->CENA INEXPLICAVEL 2 - O Bessa, fdx, mas pk karga de agua,lol! (boa piada minha lol), ela aparece aki? e armado em canalizador...lol talvez keiras k ele te arranje a canalização...GAY
->curti a piada da agua, desde k nao molhe o teu kuarto...taxe bem! lol
->CENA INEXPLICAVEL 3 - K merda é esta do guimaraes estar pussuido pelo bessa?... isto é muito MIB (men in black) em k os estraterrestres estao dentro dos humanos... GAY mt GAY Bessa extraterrestre? hummmm
->Guimaraes pendurado, é claro, pk com mais de 15 cm de agua ele ja se afogava! lol!
->a lipa axa-te um porco, k fizest pra ela axar ixo? MAMAS...
->continuando o k falei da lipa ir cagar a pouco...o bixo k encontraste na casa de banho... foi Lipa k o kagou... por isso tem a voz dela! (MIB) e como me disseste pessoalmente, o bixo parece-se com o Snitsky da WWE, andas a ber werstling a mais...faxes bem! mas se o snitsky tiver as MAMAS da lipa...! hummmm:lol: tongue lol
->tenho pena k tenhas akordado na melhor parte do sonho... és mm gay...
->CENA INEXPLICAVEL 4 - Estares sempre de boxers, simplesmente pk na tarde anteriror ao sonho, viste fotos do mitra (luis) de boxers numa fexta...
->sexo oral, és homem é natural k ele apareça no sonho...


Eu axo k este sonho, é composto por varios pekenos sonhos ao monte...
um abraxo Fika bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhos.directorioforuns.com
num_sei
Admin
num_sei


Número de Mensagens : 11
Idade : 40
Data de inscrição : 14/06/2007

o 1o sonho estranho comentem! Empty
MensagemAssunto: Re: o 1o sonho estranho comentem!   o 1o sonho estranho comentem! Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 6:04 am

lol!

varios sonhos num so??sou poupadinho...os tempos tao dificeis por isso ha que poupar noites...

tiago, ja reparaste qtas x disseste mamas na tua explicaçao?!?! Laughing

isso tudo que disseste é muito bonito mas pk a junçao de todos esses sonhos num so??pk nakela noite?pk sonhei com coisas que nao tem nd a haver umas com outras?lol amanha direi mais algo Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Rasurada




Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localisation : Lisboa
Data de inscrição : 19/06/2007

o 1o sonho estranho comentem! Empty
MensagemAssunto: Re: o 1o sonho estranho comentem!   o 1o sonho estranho comentem! Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 1:16 am

Impressionante... nem a sonhar tu és normal!!!

De uma mente tão deturpada e perturbada como a tua só podia sair um sonho assim. E claro, nem nos teus sonhos desaparecem os eternos problemas com as EX's (estão sempre no teu inconsciente)!!! lolol

Fica bem maninho,

Guida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o 1o sonho estranho comentem! Empty
MensagemAssunto: Re: o 1o sonho estranho comentem!   o 1o sonho estranho comentem! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o 1o sonho estranho comentem!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não é muito estranho mas...
» Sonho e realidade
» Sonho esquesito
» Sonho que se repetem
» como lembra de um sonho q ja tive ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre o sonho e a realidade :: Sonhos Estranhos... :: Sonhos Estranho...-
Ir para: