Entre o sonho e a realidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o sonho e a realidade

Existirá ligação entre os nossos sonhos e realidade que nos rodeia...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sonho esquesito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bee

bee


Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Data de inscrição : 14/06/2007

Sonho esquesito Empty
MensagemAssunto: Sonho esquesito   Sonho esquesito Icon_minitimeSex Jun 29, 2007 7:02 pm

Tive dficuldade em classificar este sonho, porque tem cenas reais e outras mt esquesitas...confused

o meu sonho começa no patio de minha casa, estava eu o tiago e um amigo meu o gil. A minha casa tem uma ligaçao com outra casa que e de uma senhora a quem eu trato por avo desde que me lembro de existir...

nessa ligaçao tem um pequeno quintal da minha avo de um lado e do outro o quintal da senhora a quem eu trato por avo. no meu sonho iamos os tres a passar por essa ligaçao qundo de repente o quintal da outra senhora deixa de ser um quintal e passa a ser tipo um porto (onde estao aqueles barcos grandes atracados).

Coincidencia ou nao estava la um navio nao mt grande e eu e o meu amigo subimos para o barco e o tiago ficou a ver, de repente ficou mt escuro.

O meu amigo gil decidiu que era divertido andar a desmontar coisas do navio e começou a atrirar as coisas para a agua. qd ele decidiu desmontar o mastro o navio começou a desiquilibrar e começamos a escurregar...

Caimos os dois a agua e o navio começou a virar e eu a ve-lo a cair por cima de mim... Shocked mas qd o navio caui empurrou-me para debaixo de agua e eu fiquei mt aflita pois como estava mt escuro nao conseguia ver uma saida.

Comecei a empurrar o barco para cima (nao sei de onde veio tanta força!!!) e o tiago ajudou-me a sair da agua. Qd olho para tras o gil ainda estava dentro de agua e nao podiamos fazer nada para o tirar de la...

de repente começam a tocar umas sirenes, do barco começam a sair umas cordas e umas redes e eu e o tiago desatamos a correr mas o portao que dava acesso ao quintal da minha avo fechou-se e desceram umas grades.

Muito aflita sem saber o que fazer pensei "estamos feitos ja fizemos asneira"

Passado pouco tempo tudo fica mais claro e qd olho a minha volta estavam um monte de pais a falar com alguem mt importante (nao faço ideia de quem era! lol) La no meio estava a mae do tiago com uns papeis na mao a discutir com a tal pessoa importante e entao eu virei-me para o tiago e disse " Agora e que estamos mesmos lixados esta aqui a tua mae, eu sabia que nao deviamos ter entrado aqui", ele n me respondeu.

Qd vou ter com a mae dele ela diz-me " nao te preocupes que tudo se vai resolver, isto nao fica assim. vou processa-los podia-vos ter acontecido algo de mt grave" e eu pensei "ainda bem que esta do nosso lado"

de repente toda a cnfusao desapareceu eu ja estava do lado do quintal da minha avo fui pra casa e a minha mae andava a limpar a cozinha. tinha uma passadeira no chao mas estava tudo molhado, eu ao passar quase que escorregava e caia.

vou em direççao ao quarto da minha mae e a porta estava fechada, abro a porta e estava la o meu avo a descansar, cheio de roupa por cima dele (cobertores e mantas), entao fecho a porta devagainho para nao o acordar mas qd estou quase ele abre os olhos e começa a falar cmg mas eu fecho a porta na mesma.

a minha mae aparece e diz deixa-o a descansar ele esta farto de dizer coisas sem sentido, deixa-o sozinho um bocado para ver se ele adormece.

eu disse que sim com a cabeça e acordo...



Foi um sonho um bocado estranho...
mas ainda nao consigo bater os teus "num sei"! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
num_sei
Admin
num_sei


Número de Mensagens : 11
Idade : 40
Data de inscrição : 14/06/2007

Sonho esquesito Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho esquesito   Sonho esquesito Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 12:38 am

ora bem... comexas por dizer que tinhas duvidas porque tinhas coisas reais e estranhas...
Deves te ter esquecido de por aqui as reais porque nao as vi!!! scratch

é verdade que nao bate os meus sonhos mas ter um porto no kintal de tras da casa...é obra!!! lol!

Continua a sonhar mas ve la se poes todos que tens aqui no forum, nada de ocultar...eheh Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Floco

Floco


Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localisation : Madeira/Ermesinde
Data de inscrição : 27/06/2007

Sonho esquesito Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho esquesito   Sonho esquesito Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 3:44 pm

Às vxs nos sonhos prevemos as coisas de forma muito estranha.. mas são sinais.. Adoro-te muito miúda.. mas ainda vais ter de contar akele sonho do taco ****
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/tixa_madeirense
sit (Admin)
Admin
sit (Admin)


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localisation : Ermesinde
Data de inscrição : 08/06/2007

Sonho esquesito Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho esquesito   Sonho esquesito Icon_minitimeQui Jul 05, 2007 5:33 am

O di caprio e o titanic nao podem dar na televisao, k sonhas logo cmg e com barcos a naufragar...lol:lol!: ou o di caprio era o gil e eu era o fabrizio? Rolling Eyes

sonho fixe...
Conta o do taco!!! affraid eheh

Ps. nao te preocupes!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhos.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Sonho esquesito Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho esquesito   Sonho esquesito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho esquesito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho e realidade
» Sonho que se repetem
» o 1o sonho estranho comentem!
» como lembra de um sonho q ja tive ?
» como lembra de um sonho q ja tive ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre o sonho e a realidade :: Sonhos Estranhos... :: Sonhos Estranho...-
Ir para: