Entre o sonho e a realidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o sonho e a realidade

Existirá ligação entre os nossos sonhos e realidade que nos rodeia...
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sonho e realidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Floco
Convidado




Sonho e realidade Empty
MensagemAssunto: Sonho e realidade   Sonho e realidade Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 2:22 am

Um sonho pode confundir-se com a realidade e a realidade com um sonho.

O sonho é vivido intensamente, acordamos suados porque sonhamos que faziamos amor com a pessoa amada ou porque fugíamos de um ladrão... Os braços tremem, o coração acelerado, os suores frios, as mãos percorrem as pernas que não sentes.

Os sonhos que vimos a recordar e dos quais nem nos lembrávamos. Acordamos e nem sonhamos, mas nesse dia ou noutro qualquer passamos por situações que nos lembram algo que vivemos, não numa vida anterior mas na mente, sem corpo, num sonho.

A realidade parece um sonho quando estou nos braços de quem amo, com o coração aberto e com a mente tapada de obscenidades. Também quando fazemos algo que nos inspira e nos leva a acreditar que no dia de amanha vale a pena encontrar a paz.
Ir para o topo Ir para baixo
sit (Admin)
Admin
sit (Admin)


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localisation : Ermesinde
Data de inscrição : 08/06/2007

Sonho e realidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho e realidade   Sonho e realidade Icon_minitimeDom Jun 17, 2007 2:58 pm

Um sonho nao se pode controlar, por mais que se tente... Funciona mais como um filme em que somos uma parte obrigatória... poderá representar realidade ou nao... mas acima de tudo é um sonho e ninghuem tem culpa directa do que sonha, ninguem sonha com o que quer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhos.directorioforuns.com
Ana
Convidado




Sonho e realidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho e realidade   Sonho e realidade Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:23 pm

já alguma vez sonharam com situações que vieram a acontecer passado pouco tempo? isso acontece muito comigo. É um pouco estranho, mas gostava de saber se estas situações também acontecem com alguém ?acredito que por vezes tenho sonhos como a maioria das pessoas, e que não deixam de ser por vezes também assustadores, mas depois tenho outros do qual mexe mais comigo do que o normal e por vezes chego mesmo a comentar com amigos, e de repente algo acontece para me relembrar do sonho que tivera, no mínimo estranho, mas por outro lado fico muito curiosa será que alguém tem respostas? Ana
Ir para o topo Ir para baixo
sit (Admin)
Admin
sit (Admin)


Número de Mensagens : 13
Idade : 40
Localisation : Ermesinde
Data de inscrição : 08/06/2007

Sonho e realidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho e realidade   Sonho e realidade Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:03 am

ola Ana
Le neste link
http://sonhos.directorioforuns.com/realidade-ou-sonho-f3/deja-vu-t7.htm
a ver se algo responde as questoes, brevemente colocaremos novos posts com mais algumas possiveis respostas ou soluçoes.
pods smp registar te Surprised) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhos.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Sonho e realidade Empty
MensagemAssunto: Re: Sonho e realidade   Sonho e realidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonho e realidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonho esquesito
» Sonho que se repetem
» o 1o sonho estranho comentem!
» como lembra de um sonho q ja tive ?
» como lembra de um sonho q ja tive ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Entre o sonho e a realidade :: Sonhos Reais... :: Realidade ou sonho?-
Ir para: